Batgirl e Zatanna serão lançadas pelo HBO MAx
Divulgação

Após os primeiros rumores surgirem há meses sobre os seus desenvolvimentos estarem seguindo em frente, os projetos envolvendo as personagens Batgirl e Zatanna voltaram a aparecer na mídia recentemente.

Segundo informações do site Coming Soon, em uma apresentação recente para os seus investidores, a WarnerMedia confirmou alguns detalhes sobre os seus futuros projetos envolvendo os títulos da DC. E entre eles, além do já confirmado Super-Choque, os títulos das duas heroínas foram oficialmente citados.

A publicação destaca que o filme da Batgirl e a série protagonizada pela Zatanna foram então confirmados como projetos exclusivos do HBO Max. O segundo projeto, inclusive, será ambientado no mesmo universo que as séries Constantine e Liga da Justiça Sombria que já haviam sido confirmadas há algumas semanas.

O anúncio em questão, inclusive, foi acompanhado por um gráfico que mostrou todas as logos dos títulos da DC (filmes,séries e games) que estão atualmente em desenvolvimento:

Zatanna e Batgirl confirmados como projetos da DC em desenvolvimento
Divulgação

Sobre o filme da Batgirl

Um filme solo da Batgirl está em desenvolvimento pela Warner Bros. há vários anos. O estúdio originalmente contratou Joss Whedon para escrever e dirigir o filme em 2017. No entanto, o projeto foi arquivado depois que ele deixou o cargo em 2018. Contudo, o mesmo ainda ganhou uma segunda chance nos bastidores quando a roteirista Christina Hodson, dos filmes Aves de Rapina e Bumblebee, foi contratada para escrever a sua história. Até o momento não existe um diretor(a) ou atriz contratada para o projeto.

Sobre a série da Zatanna

Embora a confirmação tenha acontecido somente durante este evento recente da WarnerMedia e HBO Max, a série protagonizada pela personagem Zatanna já vem aparecendo na mídia cercada por diversos rumores desde o mês de julho de 2020. Isso aconteceu desde que surgiram notícias de que J.J. Abrams estava desenvolvendo uma série da Liga da Justiça Sombria, com os fãs e publicações presumindo então que a jovem feiticeira faria parte dessa formação. Até o momento este projeto segue sem roteirista, direção ou elenco definidos.

Leia também: Liga da Justiça | 8 coisas que ainda precisamos ver na versão de Zack Snyder

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here