InicioNotícias: Universo de HeróisBatgirl: Diretor confirma que filme será lançado em 2022

Batgirl: Diretor confirma que filme será lançado em 2022

Lançamento acontecerá na HBO Max.

Imagem da batgirl
Divulgação

Após muitas mudanças nos seus bastidores ao longo dos últimos anos, o filme da Batgirl produzido pela DC Films  e HBO Max segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma previsão para a sua estreia. 

Após muitas confirmações no seu elenco nos últimos meses, e também o início das suas filmagens no final de novembro, o filme protagonizado pela heroína da DC Comics deve ter mesmo a sua estreia acontecendo antes do esperado. 

- publicidade -

Em uma postagem recente em sua conta no instagram, o cineasta Adil El Arbi, que será o codiretor do filme ao lado de Bilall Fallah, confirmou que o filme da Batgirl será lançado pela HBO Max em 2022.

O mesmo não revelou uma data específica, mas deixou claro o lançamento e também citou outros projetos que está envolvido e serão lançados durante o ano em questão. Entre eles, como é de conhecimento, está a série da Miss Marvel para o Disney+.

Confira: 

 
- publicidade -

É de conhecimento que Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon, será a personagem por trás da capa sendo interpretada pela atriz Leslie Grace. Gordon é a versão mais estabelecida do personagem Batgirl e foi apresentado pela primeira vez em 1961 como Betty Kane.

J.K.Simmons também está confirmado no elenco retornando como o Comissário Gordon, enquanto Jacob Scipio interpretará um personagem que ainda não teve sua identidade revelada. Por sua vez, o ator Brendan Fraser viverá o vilão Vagalume. Michael Keaton será o intérprete do Batman

Sobre o filme Batgirl

O filme solo da Batgirl está em desenvolvimento pela Warner Bros. Pictures há vários anos. O estúdio originalmente contratou Joss Whedon para escrever e dirigir o filme em 2017. No entanto, o projeto foi arquivado depois que ele deixou o cargo em 2018.

- publicidade -

Contudo, o mesmo ainda ganhou uma segunda chance nos bastidores quando a roteirista Christina Hodson, dos filmes Aves de Rapina e Bumblebee, foi contratada para escrever a sua história. Até o momento não existe uma atriz contratada para o projeto.

Os cineastas Adil El Arbi e Bilall Fallah, do filme Bad Boys e da série Miss Marvel, foram contratados para assumir a direção do longa da heroína que agora será lançado pelo HBO Max.

Leia também: The Batman: Warner divulga novo trailer com trechos inéditos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,350SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados