Batgirl | Chamada de elenco revela novos detalhes sobre os personagens

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem da batgirl
Divulgação

Em desenvolvimento há anos pela Warner Bros. Pictures, e tendo algumas mudanças noticiadas nos últimos meses, o filme Batgirl segue ganhando novidades. E com isso, após ter seus diretores anunciados, as notícias mais recentes envolvem o início da busca pelo seu elenco.

- publicidade -

Mesmo que uma descrição oficial sobre a busca da Warner e DC Films pelo elenco do filme ainda não tenha surgido na internet, recentemente o site The Illuminerdi trouxe alguns detalhes importantes destacando que as empresas já estão trabalhando nos bastidores em busca de nomes que possam interpretar personagens em Batgirl.

O conteúdo em questão destaca que o estúdio quer escalar uma uma atriz de 20 e poucos anos para interpretar a protagonista Barbara Gordon, também conhecida como Batgirl. Além disso, eles também estariam em busca de um ator na casa dos 50 anos para interpretar o comissário Gordon, pai da Batgirl, com o mesmo sendo descrito como um forte personagem coadjuvante no filme.

- publicidade -

É interessante citar neste ponto que a busca por um novo intérprete para o Comissário Gordon já acaba destacando que o filme da Batgirl então não estará ambientado no universo de The Batman, e muito menos terá qualquer ligação com a versão do Batman de Ben Affleck.

Por último, ainda é citado também no conteúdo que eles iniciaram a busca por um terceiro nome para o elenco do filme, que por sua vez pode ser para um vilão. A busca da produção é por um ator entre os seus 50-60 anos para interpretar um personagem que é descrito como um ex-bombeiro descontente. E claro, neste caso, acredita-se que o mesmo possa ser o antagonista conhecido como Vagalume.

Se o elenco do personagem for de fato para O Vagalume, ele seria um excelente vilão para Batgirl enfrentar em seu primeiro filme solo, especialmente por ser um dos primeiros vilões que ela enfrentou junto com Killer Moth, na minissérie em quadrinhos Batgirl: Ano Um. Embora geralmente mostrado como um especialista em pirotecnia, como ele é nos quadrinhos, usar um passado de bombeiro poderia conectar Garfield Lynns ao comissário de polícia Jim Gordon. Talvez, em vez de apresentar o Vagalume através do Killer Moth, ele pudesse ser um incendiário que Gordon estava investigando inicialmente antes de Barbara decidir intervir.

Sobre o filme Batgirl

- publicidade -

O filme solo da Batgirl está em desenvolvimento pela Warner Bros. Pictures há vários anos. O estúdio originalmente contratou Joss Whedon para escrever e dirigir o filme em 2017. No entanto, o projeto foi arquivado depois que ele deixou o cargo em 2018. Contudo, o mesmo ainda ganhou uma segunda chance nos bastidores quando a roteirista Christina Hodson, dos filmes Aves de Rapina e Bumblebee, foi contratada para escrever a sua história. Até o momento não existe uma atriz contratada para o projeto.

Os cineastas Adil El Arbi e Bilall Fallah, do filme Bad Boys e da série Miss Marvel, foram contratados para assumir a direção do longa da heroína que agora será lançado pelo HBO Max.

Leia também: O Esquadrão Suicida | Produtor fala sobre a contratação de James Gunn para o filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Batgirl | Chamada de elenco revela novos detalhes sobre os personagens 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,363SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados