As Marvels ganha novo trailer focado na trajetória das personagens

As Marvels estreia ainda em 2023 nos cinemas
Divulgação

Há anos em desenvolvimento, e atualmente com sua estreia definida para 10 de novembro, o filme As Marvels teve o seu novo trailer divulgado pela Marvel Studios focado na trajetória das personagens e em seus poderes.

“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do tirânico Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais mostram Carol carregando o fardo de um universo desestabilizado.

Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Miss Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau”.

Assista ao trailer:

Sobre o filme As Marvels

O filme As Marvels, que anteriomente chegou a ser conhecido como Capitã Marvel 2, na verdade será um projeto protagonizado pelo trio de personagens da Marvel Studios.

Brie Larson retorna como Carol Danvers / Capitã Marvel, e então será a protagonista do projeto ao lado de Iman Vellani como Kamala Khan / Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau.

Outros nomes também confirmados no elenco são Zawe Ashton, Saagar Shaikh, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Daniel Ings, Caroline Simonnet, Jessica Zhou, e Park Seo-joon. O longa também deve contar com o retorno de Samuel L. Jackson ao papel de Nick Fury.

Megan McDonnell (WandaVision) será a responsável por escrever o roteiro do novo longa protagonizado pela heroína. Além disso, a cineasta Nia DaCosta (Candyman) foi contratada pela Marvel Studios para dirigir o filme.

Leia também: The Flash: Afinal, quem é o misterioso assassino da mãe de Barry?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.