Charlie Hunnam
Divulgação: Rei Arthur - A Lenda da Espada

Com alguns filmes já definidos para chegar aos cinemas nos próximos anos, a DC Films continua atualmente cercada por diversos rumores envolvendo os projetos dos seus heróis. E um deles, como destacado recentemente, envolve planos para o Arqueiro Verde chegar aos cinemas em breve.

De acordo com recentes detalhes do site We Got This Covered, uma das suas fontes confirmou que o ator Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) estaria atualmente sendo cotado pela Warner Bros. Pictures para interpretar o personagem Oliver Queen / Arqueiro Verde nos cinemas.

Ainda é destacado no mesmo conteúdo que o estúdio estaria planejando a aparição do personagem nas telonas após o final da série Arrow, mas antes disso pretendendo dar um certo tempo para a imagem do personagem “descansar” aos olhos do público.

Vale destacar ainda que outros atores também estariam presentes em uma lista do estúdio como possíveis escolhas para viver o herói, mas que Charlie Hunnam seria o nome preferido no momento.

É sempre bom lembrar que tal possibilidade envolvendo a presença do herói na tela grande faz sentido, além de já ter sido levantada recentemente por conta de um rumor destacando que um possível longa protagonizado pela Canário Negro estaria em andamento. A ideia, de acordo com o conteúdo, seria a de justamente aproveitar o destaque da personagem em Aves de Rapina para promover o seu filme solo, que por sua vez contaria com a presença do Arqueiro Verde.

Por sua vez, em uma outra postagem, foi destacado que o ator Taron Egerton (Rocketman, Kingsman, Robin Hood) também estaria presente na lista da Warner de possíveis candidatos ao papel do herói.

Leia também: DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Tendo lançado Shazam! recentemente, a Warner prepara-se agora para o lançamento de Coringa em outubro deste ano. Por sua vez, em 2020 o estúdio lançará os filmes Aves de Rapina e Mulher-Maravilha 1984. Já em 2021 será a vez de The Batman chegar aos cinemas em 25 de junho, enquanto Esquadrão Suicida, sob o comando de James Gunn, será lançado em 06 de agosto.

A DC Films ainda está desenvolvendo também o filme Aquaman 2, atualmente previsto para 16 de dezembro de 2022. Outros projetos que também estão em desenvolvimento, mas não tem data de estreia definidas, são Supergirl, Shazam 2!, Adão Negro, Novos Deuses, The Flash, Batgirl e Tropa dos Lanternas Verdes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here