Arlequina e o seu futuro nos filmes da DC após O Esquadrão Suicida

Arlequina e o seu futuro nos filmes da DC após O Esquadrão Suicida 1

Arlequina em nova imagem de O Esquadrão Suicida
Divulgação

Mesmo com mudanças tendo acontecendo ao longo dos últimos anos nos bastidores da DC Films, a personagem Arlequina se manteve em alta entre os fãs. E agora, após a sua recente participação em O Esquadrão Suicida, começam a surgir também questionamentos sobre o seu futuro nas telas.

- publicidade -

Tendo feito a sua terceira aparição em filmes da DC no recente projeto comandado por James Gunn, a Arlequina se tornou, com a interpretação de Margot Robbie, um dos símbolos mais fortes do universo iniciado pela Warner Bros. Pictures nos últimos anos envolvendo os seus heróis e vilões.

Contudo, após ter uma grande participação na trama do recente O Esquadrão Suicida, e tendo sido uma das personagens a sair com vida da missão principal, o futuro da Arlequina também parece agora aberto para mais aventuras. Como isso acontecerá, no entanto, é a grande interrogação que gira em torno dela.

Arlequina está livre após O Esquadrão Suicida

- publicidade -

Arlequina em O Esquadrão Suicida
Divulgação

O final do filme O Esquadrão Suicida deixa o futuro da Arlequina no DCEU completamente em aberto. Enquanto ela e o resto do grupo descobriram mais detalhes sobre o Projeto Starfish, Rick Flag baixou informações que confirmaram o papel dos Estados Unidos da América no experimento.

Mesmo que o Pacificador tenha matado Flag para tentar evitar que esses detalhes escapassem, a Cacça-Ratos 2 salvou o HD e o Sanguinário o pegou pouco tempo depois. Acontece que ao invés de divulga o conteúdo para imprensa, o mesmo acabou usando o mesmo para chantagear Amanda Waller e negociar a sua liberdade ao lado da Caça-Ratos 2, Tubarão-Rei e a própria Arlequina. Ou seja, garantindo assim que a personagem de Margot Robbie volte para as ruas.

Margot Robbie quer volver a viver a Arlequina

- publicidade -

James Gunn nos bastidores do filme da DC O Esquadrão Suicida
Divulgação

Embora inicialmente tenham surgido comentários de Margot Robbie falando sobre a exaustão em interpretar a Arlequina, principalmente após praticamente emendar as filmagens de Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida, a atriz já deixou claro no evento de lançamento em Los Angeles que está pronta para voltar ao papel.

“Já tive uma pausa suficiente. Estou pronto para interpretá-la de novo. Eu fiz Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida consecutivamente, então foi muita Arlequina no período de um ano, mas isso foi há um tempo agora. Estou sempre pronta para mais Arlequina!”, comentou Margot Robbie na ocasião ao ET! Online.

No entanto, mesmo com tal comentário, não é de conhecimento se a Warner Bros. Pictures e a DC Films possuem um contrato com a atriz, para mais aparições da Arlequina. Ela mencionou quando concordou em desempenhar o papel no Esquadrão Suicida de 2016 que ela pode ter assinado contrato para os próximos 10 anos de sua vida, mas isso provavelmente foi mais uma figura de linguagem. Se ela não tiver um contrato para vários filmes em andamento, Robbie terá uma vantagem significativa para conseguir o que quiser para continuar interpretando a vilã.

Futuros projetos da DC Films que podem ter a participação da Arlequina

Arlequina em ação no filme O Esquadrão suicida
Divulgação

Levando em consideração o crescimento da sua fama já citado ao longo do texto, e também o universo do qual faz parte, o futuro da Arlequina dentro deste universo da DC Films pode vir a ser explorado de diversas formas. Tudo, é claro, depende apenas das escolhas do estúdio e da própria Margot Robbie.

Uma opção óbvia seria o retorno da personagem para mais um filme de O Esquadrão Suicida, já que foi nesta franquia que o seu destaque começou a crescer de forma tão rápida. Entretanto, outras opções claramente em abertos seria uma improvável continuação de Aves de Rapina, ou até mesmo um projeto solo da Arlequina.

O cineasta James Gunn já se mostrou animado em trabalhar com Margot Robbie inúmeras vezes durante a divulgação de O Esquadrão Suicida, e deixou claro também que toparia comandar um filme solo da personagem em algum momento. Tudo, é claro, dependeria da abordagem e ideia certa.

Além disso, levando em consideração que o HBO Max vem crescendo, e que o Pacificador já ganhará a sua própria série na plataforma, também não seria algo completamente fora das possibilidades de vermos a Arlequina ganhando o seu próprio programa em live-action. Ou então, quem sabe, até uma aparição no filme da Batgirl. A própria Margot Robbie já se demonstrou animada com tal ideia.

O certo é que parece improvável que esta tenha sido a última vez que veremos a Arlequina de Margot Robbie em um filme da DC. Certamente a mesma ainda voltará a aparecer em algum título, e o interessante é que este anúncio pode acontecer a qualquer momento.

Leia também: 19 filmes que serão lançados pela DC Films (E quando)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Arlequina e o seu futuro nos filmes da DC após O Esquadrão Suicida 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados