InícioNotícias: Universo de HeróisAquaman e o Reino Perdido: Ben Affleck retornará como Batman no filme

Aquaman e o Reino Perdido: Ben Affleck retornará como Batman no filme

Filme chegará aos cinemas em 2023.

- publicidade -
Filme Aquaman 2 / Aquaman e o Reino Perdido
Divulgação

Meses após o seu desenvolvimento ser confirmado, e com a estreia prevista atualmente para março de 2023, o filme Aquaman e o Reino Perdido voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve uma importante adição ao seu elenco.

Ainda que sua trama não tenha tido detalhes revelados oficialmente, o filme protagonizado pelo herói da DC segue aparecendo constantemente na mídia por diversos motivos. O mais recente, entretanto, envolve a confirmação de mais um nome em seu elenco.

Em uma postagem em sua conta no instagram, o ator Jason Momoa confirmou nesta quinta-feira, 28 de julho de 2022, que o ator Ben Affleck estará retornando como o intérprete de Bruce Wayne/Batman no filme Aquaman e o Reino Perdido.

- publicidade -

O intérprete do Aquaman anunciou o retorno de Affleck como Batman no Instagram, depois que a dupla foi “encurralada por turistas no backlot Warner Bros. Studio Tour Hollywood.

Confira abaixo:

Sobre o filme Aquaman e o Reino Perdido

- publicidade -

Vale lembrar que anteriormente os atores Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos)  confirmaram que seus personagens estarão presentes na trama do novo longa. Além deles, outros nomes que também devem retornar para a continuação são  Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus), e Nicole Kidman (Atlanna).

As atrizes Jani Zhao e Indya Moore, assim como o ator Vincent Regan, foram confirmados no elenco do novo filme da DC que está atualmente com a sua produção em andamento.

- publicidade -

James Wan retorna como o diretor do filme, além de também ser um dos seus produtores ao lado de Peter Safran. Por sua vez, David Leslie Johnson-McGoldrick foi contratado como roteirista do longa. Wan anteriormente também destacou que Aquaman e o Reino Perdido terá um tom mais serio e relevante, assim como também elementos de horror.

A trama do primeiro Aquaman mostrou o protagonista travando uma grande batalha contra o seu meio-irmão por discordar da sua visão e atitudes envolvendo os humanos.

Aquaman e o Reino Perdido será lançado em 17 de março de 2023.

Leia também: Adão Negro: Presença de Amanda Waller no filme é confirmada na SDCC 2022

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados