Onde a primeira super-heroína original do MCU poderia retornar em futuros projetos

Personagem que fez sua primeira aparição em What If...? pode se destacar no futuro do MCU caso apareça em projetos live-action!

Kahhori em What if...?  com os Vingadores no MCU
Divulgação

A primeira super-herína original da Marvel Studios pode retornar ao MCU após sua poderosa estreia na 2ª temporada de What If…?. A série animada quebrou uma tendência de lançamento para o Marvel Studios, estreando um episódio todos os dias durante nove dias consecutivos durante o período de férias de 2023.

No entanto, a série continuou o padrão da 1 ª temporada de explorar realidades alternativas e personagens variantes, incluindo o super-soldado Capitã Carter de Peggy Carter, um distorcido Doutor Estranho Supremo, a equipe dos Vingadores de 1988 e uma versão de Hela que se tornou uma heroína após experimentar o misticismo de Ta Lo. Além disso, What If…? a 2ª temporada também estreou a primeira super-heroína original do MCU, que pode ter um futuro brilhante pela frente.

Embora a maioria dos episódios de What If…? comece com uma única escolha mudando o enredo do MCU, em  What If…? episódio 6 da 2ª temporada, a personagem Kahhori remodelou o mundo?’, definindo assim uma grande divergência em relação ao que os telespectadores sabem sobre a franquia.

Depois que o Tesseract pousou na Confederação Haudensaunee da América pré-colonial, uma jovem Mohawk é transformada na primeira super-heroína original do MCU, Kahhori. Imbuída dos poderes da Joia do Espaço, Kahhori rapidamente dominou seus novos dons, mais tarde usando-os no final de What If…? 2ª temporada para ajudar a Capitã Carter aprimorada na batalha contra Strange Supreme, e é possível que ela possa no futuro também aparecer em produções em live-action.

Secret Wars é o melhor retorno do MCU para a super-heroína Kahhori

Kahhori em what if
Divulgação

Embora existam vários caminhos possíveis para o retorno de Kahhori ao MCU, a melhor oportunidade para ela voltar à ação seria em Vingadores: Guerras Secretas de 2027. Espera-se que a Fase 6 e o ​​projeto final da Saga do Multiverso apresentem muitos personagens da Marvel de uma variedade de realidades alternativas, com nomes como X-Men e Quarteto Fantástico da 20th Century Fox, e vários personagens relacionados ao Homem-Aranha da Sony, além personagens introduzidos nas histórias animadas do MCU, todos suspeitos para retornar.

Isso poderia criar a oportunidade perfeita para Kahhori fazer sua estreia em live-action, assim como a Capitãa Carter de Hayley Atwell fez antes dela em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura de 2022.

Existem vários outros lugares onde Kahhori poderia reaparecer no MCU, além de sua provável aparição em What If…? 3ª temporada. É possível que a aventura multiversal de Deadpool de Ryan Reynolds e Wolverine de Hugh Jackman em Deadpool 3 de 2024 possa trazer alguns personagens de What If…? no MCU, incluindo Kahhori.

As raízes nativas americanas de Kahhori também poderiam se conectar organicamente à próxima série Eco, embora uma super-heroína movida pela joia do infinito possa não se encaixar na natureza fundamentada de Eco. Kahhori ainda não foi confirmada para retornar ao MCU, mas seria ótimo vê-la usar seus variados dons no futuro live-action do Marvel Studios.

A Marvel já sabe quem deveria interpretar Kahhori

Devery Jacobs em Cães de Reserva
Divulgação

Se Kahhori for trazida para o MCU de live-action depois de What If…?, a dubladora original do da heroína deverá reprisar o papel. A atriz canadense Mohawk, Devery Jacobs, dublou Kahhori em What If…?, antes de sua primeira aparição em live-action como Bonnie em Echo.

Os detalhes do papel de Jacobs em Echo não são claros, mas se este for um papel menor, é possível que ela retorne como Kahhori em uma história futura. Jacobs foi celebrada por sua interpretação de Kahhori em What If…? 2ª temporada, então ela seria perfeita para retratar a personagem em live-action, embora haja vários atores Mohawk incríveis que poderiam assumir o papel.

Confira também: 6 projetos MCU em que Sylvie pode aparecer após a 2ª temporada de Loki

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página no Google News.
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.