Antes de The Batman: 10 filmes com Robert Pattinson que você precisa assistir

Primeiro filme do herói estrelado por Pattinson será lançado em 03 de março de 2022 no Brasil.

Imagem do filme The Batman
Divulgação

Anos após ter o seu desenvolvimento anunciado, e após muitas mudanças em seus bastidores, o filme The Batman está cada vez mais próximo de ser lançado nos cinemas pela Warner Bros. Pictures e a DC Films. Contudo, alguns ainda desconfiam da capacidade do seu protagonista em atuação

O motivo principal disso é pelo fato de que Robert Pattinson, o atual escolhido para viver o Batman / Bruce Wayne no filme em questão, é muito conhecido por ter trabalhado na franquia Crepúsculo em uma época que sua carreira ainda estava no início. Entretanto, devemos destacar que o cenário mudou muito na vida do ator desde então.

- publicidade -

Pattinson ao longo dos últimos anos passou a trabalhar em filmes de gêneros completamente diferentes, e muitas vezes com orçamentos relativamente baixos. O resultado é que muitos deles não ganharam a grande mídia, principalmente no Brasil. Entretanto, uma coisa que estes projetos podem nos mostrar é justamente a evolução do ator que irá protagonizar o filme The Batman.

Confira abaixo 10 filmes com Robert Pattinson para você assistir antes de The Batman

Cosmópolis (2012) – Disponível no Amazon Prime;

Robert Pattinson no filme Cosmopolis
Divulgação

A cidade de Nova Iorque está em tumulto e a era do capitalismo está chegando ao fim. Uma visita do presidente dos Estados Unidos paralisa Manhattan e Eric Packer (Robert Pattinson), o menino de ouro do mundo financeiro, tenta chegar ao outro lado da cidade para cortar o cabelo.

- publicidade -

Durante o dia, ele observa o caos e percebe, impotente, o colapso do seu império. Packer vive as 24 horas mais importantes da sua vida e está certo de que alguém está prestes a assassiná-lo.

The Rover – A Caçada (2014) – Disponível para aluguel;

Robert Pattinson, do filme The Batman, em The Rover - A Caçada
Divulgação

Em um futuro próximo, os habitantes australianos vivem uma rotina perigosa, onde a criminalidade impera. Com o passar dos anos, Eric (Guy Pearce) já perdeu quase tudo o que tem, e torna-se um homem duro e impiedoso.

Quando sua última posse, seu carro, é roubado por uma gangue, ele vai atrás destes homens. No caminho, ele é obrigado e levar consigo Reynolds (Robert Pattinson), o ingênuo membro da gangue, abandonado por seus comparsas.

Life (2015) – Disponível no Amazon Prime;

Life, filme que conta com Robert Pattinson no elenco
Divulgação
- publicidade -

Às vésperas do lançamento do filme “Vidas Amargas” (1955), James Dean (Dane DeHaan) ainda não é um ator famoso. Os estúdios têm grandes planos para transformá-lo em um astro, mas ele não se sente à vontade com a vida de festas, eventos e autógrafos.

O fotógrafo Dennis Stock (Robert Pattinson), apostando no sucesso iminente de James Dean, pede para fotografá-lo em um ensaio para a revista Life, mas recebe apenas respostas negativas. Um dia, para fugir da promoção de “Vidas Amargas”, Dean esconde-se na fazenda de sua família, e leva o novo amigo Stock junto dele. Neste local, o fotógrafo registra as imagens mais famosas de toda a carreira do ator.

Z: A Cidade Perdida (2016) – Telecine Play;

Z - A Cidade Perdida conta com Robert Pattinson no elenco
Divulgação

A incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região.

Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como “selvagens”, Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso. O filme ainda conta com Tom Holland e Robert Pattinson no elenco.

Bom Comportamento (2017) – Disponível para aluguel;

Robert Pattinson no filme Bom Comportamento
Divulgação

O plano de Constantine Nikas (Robert Pattinson) era assaltar um banco e descolar uma boa quantia em dinheiro, mas nada sai como o planejado e seu irmão mais novo acaba sendo preso. Decidido a resgatá-lo, Constantine embarca em uma perigosa corrida contra o relógio, e onde ele mesmo é o próximo alvo da polícia.

High Life (2018) – Disponível no Telecine Play;

Imagem do filme High Life com Robert Pattinson
Divulgação

A trama acompanha a história de Monte (Robert Pattinson), um criminoso que ao lado de sua equipe, é mandado para o espaço para descobrir os segredos sobre o buraco negro mais próximo da Terra.

Uma vez dentro da nave, no entanto, ele descobre que, na verdade, está lá para experiências científicas relacionadas à sexualidade humana, tendo assim que cuidar de Willow, sua filha que nasceu por uma inseminação artificial sem o seu consentimento.

O Rei (2019) – Disponível na Netflix;

Robert Pattinson no filme O Rei
Divulgação

Descontente com a realeza, o príncipe herdeiro Hal (Timothée Chalamet) decide viver entre os plebeus. Mas, com a morte de seu pai tirano e coroado Rei Henrique V da Inglaterra, ele é forçado a retornar para o mundo que havia deixado para trás.

Agora, o jovem rei precisará lidar com as pressões políticas e o legado de guerra deixado por seu pai ao mesmo tempo em que enfrenta suas próprias questões emocionais, como a relação com seu amigo e mentor, o cavaleiro alcoólatra John Falstaff (Joel Edgerton).

Com direção de David Michôd e roteiro de Michôd e Edgerton, O Rei também é estrelado por Sean Harris, Ben Mendelsohn, Robert Pattinson e Lily-Rose Depp.

O Farol (2019) – Disponível no Telecine Play;

Robert Pattinson no filme O Farol
Divulgação

O Farol se passa no início do século XX. Thomas Wake (Willem Dafoe), responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow (Robert Pattinson) para substituir o ajudante anterior e colaborar nas tarefas diárias.

No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso com este espaço privado. Enquanto os dois homens se conhecem e se provocam, Ephraim fica obcecado em descobrir o que acontece naquele espaço fechado, ao mesmo tempo em que fenômenos estranhos começam a acontecer ao seu redor.

Tenet (2020) – Disponível na HBO Max;

Robert Pattinson no filme Tenet
Divulgação

Armado com apenas uma palavra – Tenet — e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o Protagonista viaja por um obscuro mundo de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão.

Além de John David Washington (Infiltrados na Klan)Robert Pattinson (Saga Crepúsculo) e Elizabeth Debicki, o filme contará com a participação de Dimple Kapadia (Fugly)Himesh Patel (Yesterday), Aaron Taylor-Johnson (Avengers: Age of Ultron)Michael Caine (The Dark Knight Rises) e Kenneth Branagh (Dunkirk).

Além de assumir a direção, Christopher Nolan também assina o roteiro do longa. Por sua vez, ele usará câmeras IMAX e de 70mm ao longo da produção, algo já comum para o seu estilo cinematográfico.

O Diabo de Cada Dia (2020) – Disponível na Netflix;

Robert Pattinson em O Diabo de Cada Dia
Divulgação

A trama de O Diabo de Cada Dia acompanha uma série de personagens da cidade Knockemstiff, localizada em uma região remota de Ohio. Alguns deles são um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan).

É também neste local que vive o jovem Arvin Russell (Tom Holland), que logo vê a sua vida convergindo em torno destas pessoas e deve então enfrentar as forças do mal que ameaçam ele e sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, a trama apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma intensa batalha.

Aproveite para assistir: The Batman | Novo trailer do filme é divulgado pela Warner

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados