Agatha Harkness irá protagonizar série derivada de WandaVision

Todos os episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.

Agatha Harknesse ganhará série no Disney+
Divulgação

Meses após o final de WandaVision, agora novidades voltaram a surgir envolvendo a personagem Agatha Harkness e o seu futuro no MCU. E desta vez, a mais recente envolve o desenvolvimento da sua própria série para o Disney+.

- publicidade -

Segundo informações do site Variety, a Marvel Studios e a plataforma de streaming Disney+ estão atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma série protagonizada pela personagem que esteve em WandaVision.

A publicação destaca que a atriz Kathryn Hahn voltará a interpretar Agatha Harkness neste novo projeto, além de destacar que a mesma também assinou um contrato com o estúdio para participar de outros títulos no futuro.

Sobre a série Agatha Harkness

Embora uma sinopse oficial não tenha sido revelada, a série é descrita como uma comédia de humor negro. Jac Schaeffer, roteirista principal de WandaVision, assumirá o roteiro e produção executiva do projeto que ainda não foi oficialmente anunciado.

- publicidade -

Em WandaVision, Hahn começou fazendo o papel de Agnes, a vizinha intrometida de Wanda e Visão, antes de ser revelado que ela era na verdade Agatha, uma bruxa poderosa. Nos quadrinhos e na série da Marvel, Agatha é mostrada como tendo sobrevivido aos julgamentos das bruxas de Salém e sendo alguém que consegue desafiar Wanda.

Quando os espectadores a viram pela última vez no final de WandaVision, Wanda prendeu Agatha em Westview usando seus poderes para forçá-la a voltar à sua personalidade de Agnes.

Leia também: What if…? 2ª temporada já está confirmada pela Marvel Studios

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,355SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados