Adão Negro: Quantas cenas pós-créditos tem o filme?

Imagem do filme Adão Negro
Divulgação

Após muitas notícias ao longo dos últimos meses, o filme Adão Negro está sendo lançado oficialmente nos cinemas pela DC Films e Warner Bros. Discovery. E entre as muitas questões que vão surgindo, uma delas envolve justamente a sua quantidade de cenas pós-créditos.

Quantas cenas pós-créditos tem o filme Adão Negro?

Se você não gosta de perder nenhum detalhe sobre os filmes de heróis, e ao longo dos anos se acostumou com a existência de cenas pós-créditos em diversas produções, então certamente gostará de saber que Adão Negro contém 1 dessas cenas.

O conteúdo em questão é mostrado, na verdade, no meio dos créditos, logo após o elenco principal e seus produtores serem citados. Entretanto, se voê quiser saber o seu conteúdo então terá que ler o tópico abaixo. E claro, é sempre válido citar, CONTÉM SPOILERS! 

Qual é a cena pós-créditos de Adão Negro?

Imagem oficial do filme Adão Negro
Divulgação

Após a trama ser finalizada, com a Sociedade da Justiça deixando o Adão Negro solto em seu país se origem, o filme nos mostra uma cena pós-créditos em que Amanda Waller, a diretora da A.R.G.U.S. entrega uma mensagem para o personagem em questão através de um vídeo em um drone.

O conteúdo deixa claro para Teth-Adam que ele chamou atenção de Waller, e que como ele não quis ficar em uma das suas prisões, agora a sua prisão é o país que ele protege. A mesma cita que se ele der um passo fora do local, então ela enviará pessoas para detê-lo. O mesmo então manda ela enviar todos, destruindo em seguida o drone em questão.

No meio da fumaça criada pela explosão logo uma sombra acaba surgindo, se revelando em pouco tempo como o Superman sendo novamente interpretado pelo ator Henry Cavill. Algo que, por sinal, confirma rumores antigos.

O herói então diz para o Adão Negro que há muito tempo o povo da terra não ficava tão nervoso com uma “chegada”, fazendo uma referência a sua primeira aparição anos atrás. E então, em seguida, o Homem de Aço diz que eles precisam conversar. A cena então é finaliada.

Confira o trailer do filme:

Sobre o filme Adão Negro

Na trama, quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

O cineasta Jaume Collet-Serra(Jungle Cruise)  é o responsável pela direção do filme, que por sua vez tem a versão mais recente do seu roteiro assinada por Rory Haines e Sohrab Noshirvani.

O ator Dwayne “The Rock” Johnson é o intérprete do personagem Adão Negro no filme em questão, que por sua vez ainda tem o seu elenco formado por  Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Cyclone e Aldis Hodge como o Gavião Negro.

Por sua vez, o ator Pierce Brosnan (007 – O Amanhã Nunca Morre, Mamma Mia!) foi confirmado no filme como o intérprete do Senhor Destino. Além disso, Marwan Kenzari (The Old Guard) viverá o vilão Sabbac e a atriz Sarah Shahi será a intérprete de Adrianna Tomaz. 

Adão Negro chegará aos cinemas em 20 de outubro de 2022.

Leia também: Quem é quem no filme Adão Negro, o novo projeto da DC

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para seguir a nossa conta no Instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.