Adão Negro imagem promocional
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há anos, o filme Adão Negro aos poucos segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente novos detalhes sobre a sua produção.

Em uma recente entrevista ao site Comic Book, o produtor Hiram Garcia voltou a falar sobre o desenvolvimento do novo longa protagonizado pelo personagen da DC Comics. E entre os detalhes, o mesmo confirmou que as filmagens serão realmente iniciadas em abril de 2021:

“Vamos começar logo, na verdade, você sabe, começaremos as filmagens em abril, estaremos na Geórgia, em casa, mas longe de casa”, disse Garcia. O banner da Seven Bucks já trabalhou na Geórgia anteriormente, em títulos como Baywatch e o próximo Jungle Cruise. “Estamos muito animados, cara, temos tudo em desenvolvimento, estamos muito animados para isso.”

“Obviamente, você sabe o quanto somos apaixonados por este projeto”, disse Garcia. “Isso é muito especial para nós, e você sabe, não apenas Adão Negro, mas a SJA, e todos esses personagens que estamos apresentando ao mundo e, o que queremos fazer com isso. Olha, deveríamos ter filmado no ano passado. O COVID realmente atrasou todo mundo, meio que atrapalhou, mas estamos felizes de poder fazer uma pausa, reagrupar e agora vamos começar, e em abril estaremos gravando e no caminho certo para fazer essa coisa acontecer.”

O elenco de Adão Negro até agora

Além de contar com Quintessa Swindell como a intérprete da personagem Cyclone, o filme Adão Negro contará também com Dwayne “The Rock” Johnson no papel do personagem-título, além de Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Cyclone e Aldis Hodge como o Gavião Negro. Até o momento não foi revelado quem será o intérprete do personagem Doutor Destino.

Enquanto isso, a atriz Sarah Shahi (The L Word, Person of Interest) também foi confirmada no longa como a intérprete da personagem Shahi. A mesma é descrita como “uma professora universitária e lutadora pela liberdade que lidera a resistência em Kahndaq”. Pelo fato de ser uma personagem com nome inicialmente desconhecido do público, muitos no momento acreditam que este nome pode ser uma identidade para esconder a verdadeira intérprete da personagem Isis.

Sobre o filme Adão Negro

O projeto em questão contará com o ator Dwayne “The Rock” Johnson interpretando o personagem-título, enquanto o cineasta Jaume Collet-Serra(Jungle Cruise) foi confirmado recentemente como seu diretor.

O personagem, que será interpretado por The Rock, seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Por sua vez, Adam Szytkiel é o responsável pelo roteiro do projeto inicialmente, mas a sua versão mais recente é assinada por Rory Haines e Sohrab Noshirvani.

Confira também:

* DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Adão Negro atualmente não tem uma data definida para chegar aos cinemas. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here