Adão negro
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há meses, o filme protagonizado pelo personagem Adão Negro aos poucos vai ganhando algumas novidades. E assim, a mais recente delas indica que o mesmo já está pronto para sair do papel muito em breve.

De acordo com uma postagem recente do site The Hollywood Reporter, o cineasta Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) foi contratado pela Warner Bros. Pictures e a DC Films para dirigir o longa protagonizado pelo personagem.

Conhecido por muitos fãs como um verdadeiro vilão nas HQs, a ideia destacada anteriormente é a de mostrar o personagem como uma espécie de anti-herói no início da sua jornada cinematográfica. O projeto em questão contará com o ator Dwayne “The Rock” Johnson interpretando o personagem-título. Além disso, rumores recentes também afirmam que a sua trama deve contar com a presença de personagens como Gavião Negro, Esmaga-Átamo e Stargirl.

Leia Também: The Batman: Duas-Caras, Bane e Espantalho devem ser os outros 3 vilões do filme

Vale lembrar que recentemente surgiram diversos indicativos de que o longa pode ter a sua produção iniciada no início de 2020. Um dos comentários, inclusive, chegaram através de Dwayne “The Rock” Johnson enquanto o mesmo comemorava o lançamento de Shazam!. O ator, inclusive, será também um dos produtores do longa em questão.

O personagem, que será interpretado por The Rock, seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Por sua vez, Adam Szytkiel é responsável pelo roteiro do projeto.

Mais informações sobre o projeto do Adão Negro devem ser divulgadas em breve. Além disso, o longa continua atualmente sem uma data de estreia definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here