
Já tendo sido anunciado há algum tempo, o filme Vingadores: Guerras Secretas voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma interessante confirmação em seu elenco.
Chris Evans confirma que estará no elenco de Vingadores: Guerras Secretas
Em uma postagem recente no instagram, a conta comicconmomsi postou um vídeo em que Chris Evans aparece confirmando que estará no elenco de Vingadores: Guerras Secretas. O material, inclusive, foi repostado por sites como o Comic Book em sua conta no instagram:
“Eu começo a trabalhar no próximo em alguns meses, então eu estou no próximo. Não posso te dizer o quanto eu estou no próximo, mas eu estou nele.”
Confira abaixo o vídeo postado:
Mais detalhes sobre Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas
Detalhes oficiais da trama de Vingadores: Doomsday e Guerras Secretas permanecem em segredo neste momento, embora existam muitos rumores na internet sobre nomes ainda não confirmados que podem aparecer nos filmes.
O elenco confirmado, até este momento, é formado por 28 nomes de atores e atrizes que tiveram papéis no MCU ao longo dos anos. Estando entre os seus destaques Robert Downey Jr. como Doutor Destino, Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Pedro Pascal como Senhor Incrível, Vanessa Kirby como Mulher Invisível, e Sebastian Stan como Bucky. O ator Chris Evans também voltará como Steve Rogers.
Anthony e Joe Russo retornam como diretores dos filmes Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas, com o primeiro filme previsto para estrear nos cinemas em dezembro de 2026.
Leia também: Shang-Chi 2 continua em desenvolvimento pela Marvel Studios, revela diretor
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e Google News.

