6 projetos MCU em que Sylvie pode aparecer após a 2ª temporada de Loki

Personagem se tornou muito conhecida do público e pode aparecer no futuro do MCU.

Sylvie (Sophia Di Martino) nas temporadas 1 e 2 de Loki
Divulgação

Embora a 2ª temporada de Loki aparentemente tenha encerrado o enredo de Sylvie por enquanto, ainda há muitos projetos futuros de MCU nos quais ela poderia continuar sua jornada. Sylvie fez sua estreia no MCU na 1ª temporada da série e ganhou popularidade como uma variante do amado Loki.

Ela passou por um grande crescimento em apenas duas temporadas, e o final da 2ª temporada de Loki termina com Sylvie aceitando o sacrifício de Loki e iniciando seu futuro no multiverso livre.

Sylvie é uma das personagens mais notáveis ​​​​do recente MCU devido ao enorme sucesso da série Loki e sua origem única. Embora a 2ª temporada a tenha deixado viver sua própria vida, é improvável que o MCU deixasse uma personagem tão popular assim de lado. Ainda não há um caminho claro para o futuro de Sylvie na franquia, mas o MCU definitivamente aproveitará seu final vago para trazê-la de volta de alguma forma.

6 – Sylvie pode ajudar em Vingadores 5 e Vingadores: Guerras Secretas

Loki: O que aconteceu com Sylvie no final da 1ª temporada?
Divulgação

A 2ª temporada de Loki termina com o Deus da Travessura sentenciando-se a uma eternidade de isolamento quando opta por manter as linhas do tempo unidas no Fim dos Tempos. Agora que Loki está observando todas as linhas do tempo, ele inadvertidamente se tornou o centro da Saga Multiverso do MCU. Ele está desempenhando o papel de Aquele que Permanece, e a variante Kang seria a chave para Vingadores 5 e Vingadores: Guerras Secretas.

Considerando que Sylvie trabalhou tão de perto com Loki e foi um fator chave no caminho para seu destino, ela é agora uma autoridade líder no tema do multiverso, quer ela perceba ou não. Seu objetivo original ao matar Aquele que Permanece era salvar as linhas do tempo que mereciam ser livres. Se ela soubesse da batalha que os Vingadores enfrentarão em Vingadores 5 e Vingadores: Guerras Secretas, ela poderia se sentir inclinada a intervir e oferecer sua ajuda.

5 – Thor 5 pode conectar Sylvie com suas raízes Asgardianas

A jovem Sylvie/Loki (Cailey Fleming) tocando em Asgard na 1ª temporada de Loki
Divulgação

Sylvie é uma princesa de Asgard

Embora Thor 5 ainda não tenha sido confirmado pela Marvel, é uma possibilidade no futuro. Isso significaria que Chris Hemsworth retornaria ao MCU para o que provavelmente seria sua última aparição, então há muitas direções das quais o arco final de Thor pode seguir. Na linha do tempo atual, Thor ainda acredita que seu irmão Loki está morto nos eventos de Vingadores: Guerra Infinita. O Thor da Pós-Saga do Infinito não tem conhecimento da fuga de Loki em 2012, muito menos de suas aventuras com a TVA.

Embora Sylvie tenha se escondido ainda jovem, ela ainda é uma Loki e, portanto, uma Asgardiana de coração. Ela pode não ter muitos motivos no momento para se envolver com qualquer coisa relacionada a Asgard, mas é uma possibilidade.

Ela pode ouvir sobre a destruição de Asgard após os eventos de Thor: Ragnarok e querer ver a civilização reconstruída de Nova Asgard com seus próprios olhos. Considerando como Thor e Sylvie eram próximos de Loki, seria interessante ver como os dois se dariam.

4 – Uma série centrada na TVA precisaria de Sylvie

A TVA foi reconstruída em Loki 2ª temporada
Divulgação

A TVA foi reconstruída no final da segunda temporada de Loki

Não se sabe muito sobre as supostas aparições de Owen Wilson e Tara Strong como Mobius e Miss Minutes, respectivamente, em Deadpool 3. No entanto, a Marvel não se preocuparia em incluir suas participações especiais em Deadpool 3 se não estivesse preparando algo para o futuro, especialmente porque o filme será fundamental para vincular os X-Men ao MCU. A presença deles infere muito que a TVA ainda será um fator no futuro MCU.

Apesar da difícil história de Sylvie com a TVA, ela tem muitos aliados dentro da organização em Mobius, Ouroboros, Casey e Hunter B-15, caso ela retorne. O final da 2ª temporada de Loki mostrou Mobius e companhia reconstruindo a TVA após o sacrifício de Loki, e Sylvie pode se sentir inclinada a aparecer.

Dependendo de como a TVA está envolvida em Deadpool 3, pode até haver um conflito futuro que a equipe terá para se reunir.

3 – E se pudermos explorar a história de Sylvie de uma maneira nova

Sylvie (Sophia Di Martino) mata Aquele que Permanece (Jonathan Majors) no Fim dos Tempos na 1ª temporada de Loki
Divulgação

3ª temporada deWhat if…? Já foi confirmada

Ao longo das duas temporadas de Loki, foram tomadas várias decisões importantes que envolvem Sylvie. Não foram decisões a serem tomadas levianamente e tiveram um efeito importante no destino do universo. What If…? foi criada para explorar as infinitas possibilidades do MCU e como apenas um caminho ligeiramente diferente poderia alterar toda a franquia. Sylvie ainda não apareceu na série Disney+, mas é uma das principais candidatas para aparecer em futuros episódios deWhat If…?.

Muitos enredos de Sylvie poderiam ser interessantes em What If…?. O maior dilema que ela enfrentou foi ouvir Loki ou realizar seu desejo de matar Aquele que Permanece, e um mundo onde ela foi convencida a renunciar por Loki teria mudado todos os eventos da segunda temporada. Isso também alteraria o MCU, e poderia ter acontecido se ela tivesse realmente sido podada ou se Loki tivesse lhe matado para salvar o Tear Temporal. What If…? é uma maneira fácil de destacar qualquer personagem do MCU, e Sylvie tem muitas oportunidades de aparecer.

2 – Loki, a terceira temporada ainda é uma possibilidade com Sylvie no comando

Loki: O que aconteceu com Sylvie no final da 1ª temporada?
Divulgação

Loki é o programa mais popular do MCU

O final da 2ª temporada de Loki mostrou o destino de cada personagem, ao mesmo tempo que deixou a porta aberta para histórias futuras. Com a Marvel Studios está reestruturando sua abordagem à produção televisiva, Loki seria a série perfeita para o estúdio experimentar sua abordagem de multi temporadas. Loki não é apenas a série do Disney+ mais popular do MCU, mas já existe um enredo configurado para os personagens seguirem em uma possível 3ª temporada.

Embora o sacrifício de Loki para que todos possam viver no multiverso livre seja respeitado, seus amigos provavelmente não o deixarão ir assim. Especialmente para personagens como Sylvie e Mobius, faria sentido se eles buscassem respostas sobre o destino de Loki.

A Marvel poderia fazer de Sylvie a protagonista da 3ª temporada de Loki, pois ela já provou que pode se destacar como personagem. Também seria a maneira mais lógica para o estúdio prosseguir com uma terceira temporada sem ter que forçar o Loki de Tom Hiddleston a retornar à história de alguma forma.

1 – Sylvie seria um trunfo para a A-Force

Sylvie (Sophia Di Martino) no final da 2ª temporada de Loki
Divulgação

The A-Force é a equipe feminina de heroínas da Marvel

A A-Force parece ter sido amplamente esquecida desde sua configuração fracassada em Vingadores: Ultimato, mas As Marvels deu outra chance à equipe feminina de super-heróis. Se houver um futuro para a A-Force no MCU, Sylvie logicamente faria parte da equipe, já que ela é uma das heroínas mais fortes e conhecedoras do MCU.

Embora ela ainda não tenha interagido com nenhum personagem fora da série Loki, o novo capítulo de Sylvie vivendo em um multiverso livre abre a possibilidade de relacionamentos que ela pode formar.

Loki tem sido de longe a série Disney+ de maior sucesso do MCU, e a Marvel Studios provavelmente desejará capitalizar sua popularidade. Embora o arco de Loki tenha chegado ao fim naturalmente por enquanto, o estúdio pode facilmente trazer Sylvie para o primeiro plano.

Ela pode ser o fator chave na continuação da série Loki em uma terceira temporada, e há oportunidades para ela ser integrada ao MCU por meio de vários projetos. Sylvie pode não ter um futuro confirmado na franquia ainda, mas o personagem Loki deve aparecer novamente em breve.

Confira também: As 10 melhores variantes e personagens originais introduzidos na 2ª temporada de What If

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página no Google News.